Croche: Cortina e Caminho de Mesa em Flores

terça-feira, janeiro 19, 2016

Tenho visto esta imagem nos grupos de croche dos quais participo, no entanto não havia encontrado o passo a passo...Hoje revirando o Pinterest, eis que encontro o que tanto queria!!

                             Cortina:




Caminho de Mesa


Para mais detalhes, o link com o passo a passo : Blog Yarn Art With Susan Pinner: [PAP Aqui]


Espero que gostem!!!





You Might Also Like

5 comentaram ^ ^

  1. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda que ficou Ale.

    Bem vinda ao Agenda dos Blogs.
    Vim conhecer seu cantinho, já estou seguindo para acompanhar todas as novidades.
    Bjos
    http://www.amodainfoco.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, queria muito aprender crochê!
    Acho lindo!
    Conheci seu blog no Agenda dos Blogs!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
  4. Ola, vim retribui sua vida no meu blog, obrigada. Amei essa cortina de crochê, acho o crochê um trabalho lindo, to tentando aprender quem sabe eu um dia n tento fazer esse ai rssrs. Amei seu blog. Bjss
    www.demaepramamaes.com.br

    ResponderExcluir

❤ Gratidão por sua visita ao Diva Todo Dia!

❤ Seu comentário é muito importante,e as críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. Sua pergunta é respondida posteriormente, então volte depois para conferir a resposta, ok?

❤ Aaaahhhh! Caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços) , substituindo onde requer as informações do seu blog, assim ao clicarmos no nome do seu blog em seu comentário, já somos imediatamente direcionados a ele, para uma visitinha!

< a h r e f = " LINK DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >

Popular Posts

Follow by Email

Contact us

Nome

E-mail *

Mensagem *