Crochê: Lindos vestidos infantis, com gráfico

quinta-feira, maio 19, 2016

 Olá, pessoal!
Na minha opnião, crianças devem ser crianças, ter sua infancia respeitada, inclusive no 'vestir'. Tem umas roupinhas legais, mas erotizar, através as meninas na mais tenra idade, não está com nada!
Inspirada fui a mais um garimpo pela internet, através do mundo. Encontrei [neste blog] lindas inspirações. Eis algumas que possuiam gráfico:







Não tive meninas, mas registrei aqui porque tenho sobrinhas princesinhas!!
Espero que tenham gostado, até a próxima!!!

You Might Also Like

1 comentaram ^ ^

  1. Olá amiga Vim retribuir e ja estou lhe seguindo também amei seu cantinho ta lindo parabéns. vou aproveitar e levar algumas receitas para meu blog claro que sitando que a postagem original esta em seu blog, Assim ajudo a divulgar seu blog e gostaria que fizesse o mesmo para mim se puder .

    ResponderExcluir

❤ Gratidão por sua visita ao Diva Todo Dia!

❤ Seu comentário é muito importante,e as críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. Sua pergunta é respondida posteriormente, então volte depois para conferir a resposta, ok?

❤ Aaaahhhh! Caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços) , substituindo onde requer as informações do seu blog, assim ao clicarmos no nome do seu blog em seu comentário, já somos imediatamente direcionados a ele, para uma visitinha!

< a h r e f = " LINK DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >

Popular Posts

Follow by Email

Contact us

Nome

E-mail *

Mensagem *