Crochê com fio de Malha / Crochê em Trapilho

sábado, junho 18, 2016

Navegando pela internet dia desses, encontrei à venda, fios de malha. Fui pesquisar para saber do que se tratava. Eis que descobri a maravilha do crochê em trapilho! Compartilho aqui com vocês...
O crochê com fio de malha é pouco divulgado aqui no Brasil.
Trapilhos (T-shirtYarn / Zpagetti / Trapillo / Totora / Fettuccia) - Trapilhos (trapo +ilho = trapo pequeno) proporcionam lindos trabalhos, além de serem versáteis, possuem grande variedade de cores e estampas!
As referencias iniciais, lindos trabalhos com gráficos e lindas e ousadas combinações de cores, eu encontrei no blog "Eu também crocheto", da Helena Maria Caldas, a quem muito admiro pelos lindos trabalhos!

Confira o "garimpo"!


Encontrei em diversos sites, estes lindos trabalhos:


TAPETES



Estes dois tapetes abaixo são trabalhos do blog que citei no inicio do post, o "Eu também crocheto":



Mais trabalhos variados de outros sites: 

CESTOS

Cesto porta-fralda

CESTOS PARA ENSAIO NEW BORN



MANDALA



PORTA-COPOS




CESTO E TAPETE PARA QUARTO INFANTIL

ORGANIZADORES







ATENÇÃO:
ESTES TRABALHOS NÃO FORAM CRIADOS, NEM EXECUTADOS POR MIM!
RETIRADOS DA INTERNET (GOOGLE, PINTEREST, FLICKR), PROCURO DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS, E DISPONIBILIZAR O LINK DE ORIGEM, QUANDO SEI DE QUE SITE/ARTESÃO ORIGINAM.
ALGUMAS IMAGENS TEM CRÉDITOS/,MARCA D'ÁGUA DO SITE/ARTESÃO, OU SEJA ESTÃO CREDITADAS.
QUANDO NÃO HÁ CRÉDITOS É PORQUE DESCONHEÇO O AUTOR, CASO SEJA DE SUA AUTORIA, ME INFORME PARA QUE EU DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS.

You Might Also Like

0 comentaram ^ ^

❤ Gratidão por sua visita ao Diva Todo Dia!

❤ Seu comentário é muito importante,e as críticas construtivas são muito bem vindas desde que feitas com educação. Sua pergunta é respondida posteriormente, então volte depois para conferir a resposta, ok?

❤ Aaaahhhh! Caso queira deixar o link do seu blog no comentário, use o código abaixo (sem espaços) , substituindo onde requer as informações do seu blog, assim ao clicarmos no nome do seu blog em seu comentário, já somos imediatamente direcionados a ele, para uma visitinha!

< a h r e f = " LINK DO SEU BLOG " > NOME DO SEU BLOG < / a >

Popular Posts

Follow by Email

Contact us

Nome

E-mail *

Mensagem *